sábado, 20 de agosto de 2011

-

Sou uma pessoa muito incerta, Nunca tenho certeza de nada. A propósito, preciso checar essa informação, só um instante...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

-

“Depois de tudo… Eu me apaixonei de novo. É um novo dia, então é uma nova chance, um novo começo, outra oportunidade. Te amo.”

PV

"Só porque a gente não pode ter tudo, não significa que a gente não queira nada. Quer dizer, eu vou continuar sentindo falta dos beijos, mas pelo menos vou ter os abraços. Não vou ouvir a voz dela dizer: “eu te amo”, mas pelo menos vou ouvir a voz dela.”

Tente

“Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.”

luasilva:

Caio Fernando Abreu.

amor romântico RR

“Depois que eu me apaixonei de verdade, e não deu muito certo, então eu não consigo mais… Eu fico esperando, putz, eu quero sentir aquilo de novo, mas aí, se começa, se o coração bate mais rápido: “Ah, eu não sei se quero isso, não”. Eu acreditei durante muito tempo em amor romântico. Hoje em dia, eu não acredito em amor romântico, não. Eu acredito em respeito e amizade. De repente, sexo e tudo. Ou, então, expressão física. Mas é assim: respeito e amizade. Porque paixão, essa coisa de amor romântico mesmo, acho que traz muito sofrimento e sempre acaba. Você sofre, você fica pensando na pessoa, você não funciona direito.”



Renato Russo