terça-feira, 31 de julho de 2012

W.V

quase dois meses sem fuçar o facebook do Walber, ainda pouco tive uma recaída.Pude ver o quanto ele é feliz sem mim, no inicio fiquei triste e engoli o choro, mas agora pensando bem estou tranquila, pois pelo menos alguém é feliz e esse alguém é ele. Como dizem né, quem ama de verdade abre mão da própria felicidade para ver o outro feliz.Não tenho dúvida alguma do quanto gosto dele e lamento muito por não se retribuída a altura, são anos tentando esquecer-lo , as vezes por um tempo consigo, mais ele está presente nos simples detalhes de minha vida e sempre acabo lembrando dele, e o sentimento volta cada vez mais forte, é como se fosse uma ferida que por um tempo se fecha e depois abre e começa a sangrar e a dor é insuportável .

segunda-feira, 30 de julho de 2012

w.v

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.

w.v

Ando sentindo bastante a sua falta, ando sentindo a falta das nossas conversas e ando sentindo a falta da nossa amizade. Pensamentos vem e vão, e pode acreditar que você é um dos que vem e nunca vão, por mais que eu queira, qualquer coisa me lembra você, tudo me lembra você. Ia ser mentira se eu disser que não penso mais em você. Sonhei contigo, mas acordei com a saudade.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

-

Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer.