quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desabafo !


Os dias são iguais, nada de novo só o mesmo sentimento, a mesma dor, a mesma angustia, a mesma saudade de ti.
Eu tentei tanto, ou melhor, continuo tentando te esquecer só que isso parece ser impossível, eu queria tanto te arrancar dos meus pensamentos e do meu coração, mas vc esta em mim que nem uma tatuagem e não adianta, eu faço de tudo, tenho mil motivos pra te odiar, só que quanto mais quero te odiar mais eu amo vc.
Meu o que eu faço? eu não tenho mais forças pra lutar, pra esperar, pra sonhar que um dia vou te ter! Mas ao mesmo tempo também não tenho forças pra desistir, pra não lutar por esse amor que eu sinto pq mesmo eu não querendo, vc é meu chão, meu ar e como eu vivo sem isso? Me diz como eu faço pra te arrancar de mim:? Sabe, eu tento, eu olho pros outros guris e falo agora eu consigo, um desses vai mexer com o meu coração, só que eles são todos tão normais, tão sem graça pq eles não tem o teu sorriso, pq eles não complicam tudo, pq eles não são tão dependente, tão carente, tão menino como vc é, um meninão maravilhoso que tem um coração enorme e que me faz ir do ódio ao amor e do amor ao ódio em segundos.
Como eu fui meu apaixonar assim? Em que momento o carinho de amiga que eu tinha por vc se tornou esse amor tão forte que
Nada consegue apagar? Eu te amo tanto seu bobo, mais tanto que tem horas que parece que eu tenho um buraco enorme no meu coração, e tudo o que eu preciso pra que esse buraco diminua é ouvir a tua voz. Ai guri pq vc, pq logo vc que não tah nem ai pra mim, que tipo de masoquista sou eu que vive por uma coisa que só causa dor e tristeza? Tantas perguntas e nenhuma resposta, ou melhor, só uma a que eu te amo e sempre te amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário