terça-feira, 24 de abril de 2012

p

Eu me sinto meio idiota. Não por ter tentado esquecer, mas simplesmente por não ter conseguido. Você tá distante, e a verdade é que eu nem faço mais questão de fazer questão da gente. As pessoas se separam, é normal… Todo mundo muda, e nós dois mudamos de jeitos diferentes. Você virou sim, eu virei não. Você passou a preferir café morno, enquanto eu resolvi que gostava mais do frio. Tinha de acontecer. Era pra acontecer. E aconteceu mesmo. Acho que me sinto idiota por isso… Porque já era, não dá pra mudar mais. Mesmo se desse, eu não iria tentar novamente. Só que depois disso tudo, às vezes eu ainda paro pra pensar no que fomos. No que poderíamos ter sido. No que deveríamos. Depois de tanto tempo e depois de tanta saudade, eu ainda consigo reservar uns momentinhos pra você. Vai ver você nem liga, né? Mas eu faço do mesmo jeito. Eu faço, e refaço, e depois faço mais uma vez. Porque parece que tá na rotina; parece que nunca vai mudar. Parece que você vai ser sempre um pedacinho de mim. Um pedacinho meu. Um pedacinho da lembrança do que foi importante um dia. Parece que você nunca vai embora… Parece até que você gosta.

domingo, 22 de abril de 2012

escolhas

A vida é feita de escolhas. Escolhas que muitas vezes não queremos fazer, mais que são necessárias. Abrir mão de um relacionamento que você lutou tanto para conseguir, que o sentimento ainda está no auge, que teu coração implora para que você mude de idéia, mas dessa vez a razão tende a prevalecer. Escolhas que não te trazem arrependimento, mais uma enorme vontade que tudo tivesse sido diferente. Escolhas que machucam, onde lágrimas durante um bom tempo vão ocupar o lugar de sorrisos. Escolhas que você sabe que vão te fazer bem mais na frente, mais no momento você só consegue pensar em uma maneira de aliviar a dor que está sentindo. Escolhas que você pensava que nunca seriam necessárias fazer, pois você se julgava forte e madura o bastante para suportar qualquer coisa. Mas quando se arrisca, é que você percebe o quanto você ainda precisa amadurecer, mais que forte você sempre foi e seguro para tomar qualquer decisão. Escolhas que vão te trazer muitas lembranças ao ouvir uma música, ver uma foto, ler uma simples mensagem, ver a cena de um filme, passar por um lugar especial, ver um casal e bater aquela saudade e você ter que suportar. Mas sempre ter consciência de que são simples lembranças, que as coisas aconteceram quando e como tinham que acontecer e o melhor, foram vividas intensamente. Pessoas e momentos se vão, e que bom que as lembranças ficam. Somos frutos de nossas escolhas e nada que fazemos é em vão, sempre temos recompensa.

terça-feira, 17 de abril de 2012

-

Falar com você por 5 minutos = me fazer sorrir por 24 horas.

-

Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo, porém tentando. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.

terça-feira, 3 de abril de 2012

-

‎"Quem sou eu?
Às vezes sou engraçada, outras vezes sou séria; Às vezes sou menina, quase uma criança... e outras vezes sou bem mulher; Às vezes sou complicada e indecisa, outras resolvo tudo sem parar pra pensar; Às vezes gosto demais das pessoas, outras me decepciono exageradamente... As vezes quero chamar atenção, outras tenho vontade de desaparecer... Às vezes quero muita coisa... quero tudo ao mesmo tempo. Outras vezes não quero nada; Às vezes sou impaciente com o mundo, quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito, outras sou tranquila, o mundo pode acabar e eu nem percebo... Às vezes eu choro, fico muito triste, outras vejo graça em tudo... Às vezes escuto e falo coisas que não queria, outras tampo os ouvidos e fecho minha boca... Às vezes sinto saudades, outras penso que o que tiver que ser será... Às vezes acredito que coincidências sempre acontecem , outras vezes acredito no destino... Às vezes dou asas à imaginação e sonho mais alto que o normal... Às vezes eu sou assim...

Outras vezes também. "

segunda-feira, 2 de abril de 2012

-

“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.” (Caio Fernando Abreu )