domingo, 22 de abril de 2012
escolhas
A vida é feita de escolhas.
Escolhas que muitas vezes não queremos fazer, mais que são necessárias.
Abrir mão de um relacionamento que você lutou tanto para conseguir, que o sentimento ainda está no auge, que teu coração implora para que você mude de idéia, mas dessa vez a razão tende a prevalecer.
Escolhas que não te trazem arrependimento, mais uma enorme vontade que tudo tivesse sido diferente.
Escolhas que machucam, onde lágrimas durante um bom tempo vão ocupar o lugar de sorrisos.
Escolhas que você sabe que vão te fazer bem mais na frente, mais no momento você só consegue pensar em uma maneira de aliviar a dor que está sentindo.
Escolhas que você pensava que nunca seriam necessárias fazer, pois você se julgava forte e madura o bastante para suportar qualquer coisa. Mas quando se arrisca, é que você percebe o quanto você ainda precisa amadurecer, mais que forte você sempre foi e seguro para tomar qualquer decisão.
Escolhas que vão te trazer muitas lembranças ao ouvir uma música, ver uma foto, ler uma simples mensagem, ver a cena de um filme, passar por um lugar especial, ver um casal e bater aquela saudade e você ter que suportar.
Mas sempre ter consciência de que são simples lembranças, que as coisas aconteceram quando e como tinham que acontecer e o melhor, foram vividas intensamente.
Pessoas e momentos se vão, e que bom que as lembranças ficam.
Somos frutos de nossas escolhas e nada que fazemos é em vão, sempre temos recompensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário